Missão Boa Notícia
CARREGANDO
Entrevista ao vivo com Pastor Ock Soo Park na RBTV Brasil

Entrevista ao vivo com Pastor Ock Soo Park na RBTV Brasil

Esperança e Palavra de Deus para 120 milhões de cidadãos brasileiros em meio de CoronaVírus

Entrevista do Pastor Ock Soo Park em transmissão ao vivo com RBTV Brasil pelo zoom.

Em 30 de maio de 2020, às 5:45 da manhã, o Pastor Ock Soo Park da Missão Boa Notícia de Gangnam, fez uma entrevista ao vivo com a emissora Rede Brasil TV, através de uma plataforma de vídeo conferência ZOOM. A Rede Brasil TV é uma das cinco principais emissoras do Brasil e transmite em 95% do Brasil, exceto a Amazônia. Especificamente, inclui 500 cidades, 26 estados e 120 milhões de espectadores. O Pastor Ock Soo Park foi transmitido no programa popular “Dias Melhores”, realizou uma entrevista por cerca de 30 minutos e pregou a palavra.

O Pastor Ock Soo Park, foi transmitido a entrevista ao vivo no programa “Dias Melhores” na Rede TV do Brasil

Até o dia 30, teve 468.338 confirmados e 27.944 mortos de COVID19 no Brasil. Possui o segundo maior número de pessoas confirmadas no mundo e uma taxa de mortalidade de 16,75%. Em meio a uma crise nacional, uma emissora privada brasileira, a RBTV, solicitou uma entrevista com o Pastor Ock Soo Park da Coreia do Sul.

Apresentadora Gisele : Como que pode realizar essa grande Conferência Bíblica em 94 países, neste momento tão difícil de pandemia?

Pastor Ock Soo Park: Este encontro foi realizado para pessoas que estão sofrendo e estão tristes devido ao COVID19. Por causa de CORONAVÍRUS o culto de páscoa foi realizado online (12 de abril), 2 milhões de pessoas participaram desse evento. Portanto, neste seminário, pedimos para transmitir nas emissoras de cada país do mundo, 248 estações transmitiram nosso Seminário. Muitas pessoas disseram que encontraram a Deus e foram perdoadas de seus pecados. O coração daqueles que ouviram a palavra ganhou esperança. Assim nós queremos fazer daqui para frente.”

O Pastor Ock Soo Park, entrevista transmissão ao vivo com RBTV Brasil e Coreia do Sul através de uma plataforma de videoconferência ZOOM.

Enche os corações das pessoas cansados da corona com esperança e felicidade.

O Pastor Ock Soo Park na entrevista falou sobre uma mulher surpreendida em adultério. A mulher surpreendida pelo adultério foi conduzida pelo pensamento de que “Se fizesse isso, não seria pega” e cometeu adultério, mas se no coração dela estivesse cheio de gratidão, nenhum outro coração poderia invadir. Da mesma forma, ele disse que deseja encher os corações das pessoas que estão com cheio de medo pelo coronavírus, com esperança e felicidade através deste Seminário. Ele também explicou com exemplos de Jesus dizendo que não era água, mas vinho, filha de Jairo não está morta, mas está dormindo, explicou claramente como os pensamentos de Jesus é diferente dos nossos pensamentos. Ele pregou a mensagem do evangelho por cerca de 30 minutos, enfatizando que não precisamos seguir nossos pensamentos de que somos pecadores porque nós pecamos, mas devemos seguir a palavra de Deus de que Jesus não se lembra mais dos nossos pecados.

A entrevista do Pastor Ock Soo Park foi transmitida ao vivo em todo o Brasil, com 5000 comentários naquele momento. O diretor da RBTV disse que era primeira vez na emissora que o sistema estava quase paralisado devido a muitos comentários durante a transmissão ao vivo. Ele também disse que a Missão Boa Notícia está fazendo um trabalho muito bom neste período turbulento e que é muito bom e gratificante conectar à RBTV.

O diretor da emissora da RBTV Brasil, João Luís, abriu seu coração para Missão Boa Notícia.

O coração bom (coração de fazer o bem) pela transmissão do Seminário Bíblico do Pastor Ock Soo Park

Programa de participação de espectadores, a ponto de paralisar as mensagens de whatsapp

“Nós aqui da Rede Brasil, temos o maior orgulho de ter essa parceria, sempre tivemos essa parceria com conteúdos coreanos, a gente tem graças a Deus uma aproximação muito forte com os brasileiros que gostam de conteúdos coreanos, toda vez que a gente pode ser útil, pode ser parceiro nesses conteúdos fica feliz; nessa oportunidade ainda mais nessa época ter oportunidade de ser parceiro de um conteúdo para família, para melhorar a vida das pessoas foi duplamente satisfatória para nós. Nós do programa “Dias melhores” da Rede Brasil, está fazendo um serviço de ajuda exibindo esse conteúdo maravilhoso que é o seminário bíblico, quando a gente teve a proposta analisamos e conversamos sobre o conteúdo, ficamos muito felizes de ter essa oportunidade, então esperamos todos telespectadores que entraram ao vivo com Ock Soo Park, que é uma pessoa simpaticíssima, foi conteúdo bacana, a gente recebeu muitos contatos em nosso Whatsapp, ficou praticamente cheio de mensagens de agradecimento, de perguntas que vamos acabar respondendo depois. Mas isso é legal. Então a gente atingiu o objetivo de chegar na família e na casa das pessoas, e essa é a missão que a Rede Brasil tem como a emissora e tenho certeza que a missão também, todas as pessoas envolvidas com esse projeto do seminário bíblico também tem esse objetivo. Então acho que isso o que mais satisfaz a todos. A Rede Brasil e a igreja, que a gente chegue na casa das pessoas, faz diferença. Muito obrigado. (Diretor da Emissora, João Luis)

Cidadãos assistindo a entrevista ao vivo do pastor Ock Soo Park

E esse programa ao vivo da Rede Brasil Tv foi transmitido ao vivo pelo youtube e facebook.
Os telespectadores podem mandar comentários no número de Whatsapp, e subiram mais de 5000 mensagens, assim podíamos ver que os telespectadores estavam com muito interesse.

Comentários de Facebook durante entrevista ao vivo do pastor Ock Soo Park no REDE BRASIL TV

Muitas pessoas que assistiram à entrevista do pastor Ock Soo Park enviaram uma mensagem de agradecimento e perguntas à emissora. O seminário Bíblico on-line do pastor Ock Soo Park será transmitido para todo o Brasil através da RBTV nos próximos três dias, segunda, quarta e sexta-feira. E muitas pessoas estão com expectativas para esse seminário. 

Promessa de dar às nações como herança trabalhou da mesma forma no Brasil.

O missionário José Kim, da Igreja de São Paulo, que foi responsável por essa transmissão conectada com a emissora disse que sentiu muita gratidão a Deus pois ele pôde ver que essa promessa “Darei as nações por herança” que pastor Park recebeu, trabalhou da mesma forma no Brasil.

“Neste seminário bíblico, 210 pastores foram conectados e eles ouviram a palavra de Deus. Estou muito feliz e agradecido por pensar que o Evangelho chegará até nas pequenas cidades do Brasil através dessa transmissão. E não consigo expressar a alegria que estou sentindo por ter começado a transmissão de rádio via Internet em 15 de maio e ter conseguido trabalhar junto com a Emissora de TV. Deus me fez enxergar que a promessa que Ele deu ao pastor Park que dará ás nações como herança está se cumprindo da mesma forma no Brasil.”

Antes de começar a entrevista com pastor, o missionário Beom Seop Kim de Igreja de São Paulo (Centro) está apresentando quem é o pastor Ock Soo Park. (Foto: está apresentando o livro do pastor Ock Soo Park). E também o pastor Beom Seop Kim ganhou oportunidade para apresentar sobre a missão Boa Notícia, Pastor Ock Soo Park, IYF e IMEI.

Desafio da Missão para atingir as 270 milhões de pessoas que usam português continua.

O mundo agora tem 270 milhões de usuários de português. O seminário bíblico on-line foi realizado pelo continente e pelo mesmo idioma. O Brasil tem metade da terra da América do Sul e usa a língua portuguesa. Quando os idiomas coincidem, a comunicação da palavra é maximizada. O português usado no Brasil é falado em Moçambique e Angola na África e em Portugal na Europa. Os missionários desses quatro países estão agora pregando o Evangelho com toda coragem e intrepidez.

Recebemos a palavras da Coréia, e foram interpretadas em português e editadas para fazer upload de arquivos de vídeo no espaço de armazenamento na nuvem na igreja de Brasil, e os outros países fizeram o download dos arquivos de acordo com o cronograma do seminário, considerando a diferença de horário, depois os retransmitem e compartilham no YouTube ou no Facebook.

Rádio de Jerusalém (Português), tela do aplicativo (aplicativo para iPhone)

A África tem qualidade de internet precária por isso ao acessar no video de Youtube ou Facebook, os dados de internet se esgotam rapidamente. Portanto, era necessário outro sujestão. E um deles era o serviço de áudio (rádio na Internet). Seguindo essa necessidade, a Igreja de São Paulo no Brasil lançou o serviço de streaming em tempo real da Rádio Jerusalém, iniciando na Coreia no dia 15 de maio. Antes havia apenas função de ouvir novamente no aplicativo, mas através desse seminário on-line, começamos a transmitir em tempo real.

vamos transmitir o sermão do Pastor Ock Soo Park na rádio (Rádio Voz de Esperança / Rádio Sound of Hope) na África Ocidental Guiné-Bissau, através do Pastor Jose Augustus Betheslay e Pastor Joaquim, de Sociedade Bíblica que foram conectados por seminários bíblicos on-line.

Além disso, em 2017, o Pastor Odair, conectado por meio de CLF, nos apresentou os pastores da Guiné-Bissau (África Ocidental). Quando o seminário acabou, o pastor Joaquim ex-presidente da Sociedade Bíblica da Guiné-Bissau queria transmitir o sermão do pastor Ock Soo Park no rádio. Conforme a esse pedido, o sermão do pastor Ock Soo Park e o hino do Coral Gracias foram transmitidos em 28 de maio, ganhando oportunidade de espalhar o evangelho para a região onde 1,8 milhão de pessoas vivem.

No futuro, queremos levar o evangelho para vários países, incluindo Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Cabo Verge e Timor Leste.

Do outro lado do mundo, estão ensinando o coreano através de Korean Class e os participantes sentem alegria de conhecer o mundo do coração através da educação emocional.

Seminaristas da coreia se uniram para lançar uma aula on-line de coreano (escola de língua coreana) para usuários do português. Muitos estudantes querem aprender coreano, no Brasil, cerca de 600 pessoas se inscreveram e começaram a aprender a língua coreana. Através desta escola de Hangul, eles aprenderão a cultura coreana e língua coreana. E no dia 27 havia 21 alunos participaram do culto de quarta-feira que foi realizado pelo ZOOM.

Os alunos que participaram no Korean Class administrado pelos seminaristas da Coréia, conectaram com a IYF e participaram na reunião.




Titular dos direitos autorais © Good News Daily Todos os direitos reservados

https://www.gndaily.kr/

5 thoughts on “Entrevista ao vivo com Pastor Ock Soo Park na RBTV Brasil
  1. Davi Lee

    Glória a Deus !!!

    31 de maio de 2020 Reply
  2. Wasthy Souza

    Estou muito feliz em ver esta notícia! Feliz em ver a promessa de Deus se cumprindo aqui no Brasil!
    #evangelho

    31 de maio de 2020 Reply
  3. Elizete Gutierriz

    Agradeço a Deus de conhecer esse tão precioso servo de Deus,que nos trás palavras de fé e esperança nesses momentos difíceis que estamos todos passando.

    31 de maio de 2020 Reply
  4. Paulo Jung

    O verdadeiro evangelho está entrando para todas as cidades do Brasil.
    Aleluia!!!!!

    2 de junho de 2020 Reply
  5. Dagmar

    O dia mais feliz foi qd , Pr José Kim veio aqui em Porto Alegre-RS, e pregou a salvação, pude enxergar minha verdadeira imagem, em Primeiro Coríntios 6:9,10, mostra o que o ser humano é, e a condenação na lei de Moisés, não teríamos como um dia estar na presença de Deus. Versículo 11, três letras “Mas”….fostes lavado, “Mas” fostes Justificados, “Mas” fostes santificado, pelo sangue de Jesus Cristo, portanto já não há nenhuma condenação. Diante de Deus, meus pecados foram pagos desde o Alfa ao Ômega, início e fim, Tenho Jesus em meu coração, Jesus vive em mim, a única certeza que tenho, Deus não é mentiroso, creio e essa é a minha fé. Graças a Jesus, não estamos mais debaixo da lei de Moisés e sim debaixo da Graça.

    2 de junho de 2020 Reply
Deixe uma resposta

Your email address will not be published.