Missão Boa Notícia
CARREGANDO
Entrevista ao vivo com o Pastor Ock Soo Park, Rede Brasil TV

Entrevista ao vivo com o Pastor Ock Soo Park, Rede Brasil TV

O Pastor Ock Soo Park pregou na Rede Brasil TV em 95% do território brasileiro e transbordou graças à obra de Deus, preenchendo os 5% restantes com o Evangelho.

Pregando o evangelho para 120 milhões de pessoas na TV ao vivo no Brasil.

Em 30 de maio, às 18h da tarde (6h da manhã no horário da Coreia), realizou uma entrevista com a apresentadora Gisele Alves, ao vivo no programa “Dias melhores”, através do ZOOM com o Pastor Ock Soo Park. Posteriormente, as pregações foram transmitidas na televisão digital (UHF, HD) da Rede Brasil e no site da internet, em dias intercalados, das 11h às 12h, sendo o total de três transmissões nos três dias, a partir de 1° de junho.

A Rede Brasil TV é uma das cinco principais emissoras brasileiras que transmite para 95% do território brasileiro e para 120 milhões de telespectadores. Com a graça de Deus, foi feito um contrato com essa emissora e as pregações que foram transmitidas para 1 bilhão de pessoas em 94 países, puderam ser transmitidas, pelo motivo de apresentar a palavra do Grande Seminário Bíblico tivemos uma entrevista ao vivo com o Pastor Ock Soo Park. O Pastor Ock Soo Park pregou o evangelho por 30 minutos durante a entrevista.

Entrevista ao vivo com o Pastor Ock Soo Park na Rede Brasil TV, às 6 horas da manhã de 30 de maio (horário da Coreia)

Um momento de esperança para os brasileiros que estão difíceis com Corona

João Luis, diretor e organizador da Rede Brasil, disse: “Estou tão satisfeito e recompensado por lidar com um programa que são úteis para tantas pessoas em tempos difíceis.” E abriu totalmente o seu coração para a missão e para o Pastor Ock Soo Park.

Em gratidão e esperança, o Grande Seminário Bíblico online do pastor Ock Soo Park foi ao ar três vezes a partir do 1° de junho no programa “Papo em dia” (às 11:00-12:00). Antes do início da pregação, a apresentadora Gisele Alves convidou o missionário/pastor Beom Seop Kim da Igreja Boa Notícia de São Paulo, para uma breve introdução ao seminário bíblico.

À medida que o evangelho pregado pelo pastor Ock Soo Park em todo o Brasil se espalhou por transmissões de TV, tornou-se um momento histórico para muitas pessoas que ouviram pela primeira vez o evangelho.

Introdução ao vivo do missionário Beom Seop Kim do Brasil, ele estava apresentando o livro da fé do pastor Ock Soo Park “Assim me livrei do pecado” na versão em português.

A pregação do pastor Ock Soo Park foi transmitida em português.

Foi transmitida com a melhor qualidade de imagem. Todas as pregações foram dubladas e transmitidas em português. O intérprete do idioma português para essa transmissão foi realizado pelo Evangelista Diego Kim da Igreja Boa Notícia de São Paulo. Todos os processos não foram fáceis, mas pudemos ver o trabalhar de Deus.

“Desta vez, foi uma oportunidade de espalhar o evangelho de Deus por todo o Brasil através da emissora que cobre 95% do Brasil. Eu sou uma pessoa que não têm condições de participar de grandes trabalhos, mas sou muito grato por Deus ter me dado a oportunidade de participar da grande obra do evangelho. Foi tranquilo entrevistar ao vivo na emissora e vi constantes comentários e reações dos telespectadores, senti que Deus fez tudo isso. Fiquei muito nervoso diante da câmera, mas quando vi o rosto do pastor e interpretei com o coração de transmitir o que o pastor dizia, consegui finalizar em paz. Eu glorifico a Deus por abrir esta obra do evangelho ao Brasil.”

– Evangelista Diego Kim (Diego Jun Kim) da Igreja Boa Notícia de São Paulo.

Pastor brasileiro que tem certeza da salvação depois de ouvir transmissão

Há um pastor que recebeu a salvação por meio do Seminário Bíblico Online. Ele é o Pastor Hederson, do leste de São Paulo. Deus trabalhou no coração do pastor Hederson, que assistiu à transmissão.

 “A palavra do Seminário Bíblico Online é muito gratificante. Pela simplicidade da forma como ele ministra e todas as pessoas têm uma certa compreensão do que pastor Park está falando. Mas o que me chamou muito a atenção foi quando ele disse que no livro de Romanos 3:23 “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”, eu nunca parei para pensar no versículo seguinte que diz assim: “sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus’” (Romanos 3:24) Quando ele disse “você é justo”, pensei: “Meu Deus, como posso justo?” E ele disse: “não vá pelos seus pensamentos, creia na palavra” naquele momento pude acreditar, eu posso dizer que eu sou justo pelo sangue do nosso Senhor e Salvador Jesus.”

– Pastor Hederson (Youtube: https://youtu.be/Tu8FnT1XL0I )

Estava passando o canal e fixou na Rede Brasil TV


Quando o seminário bíblico foi exibido na TV, o número de WhatsApp foi exibido juntamente na parte superior da tela. Para esse número, muitas pessoas mandaram o testemunho por texto, imagem e vídeo. Além disso, muitas pessoas fizeram pedidos de oração por mensagem e telefone.

“Meu nome é Luciana, recebendo a graça de Deus pude receber as mensagens de novas pessoas que estavam assistindo a pregação, foi uma alegria imensa, uma felicidade muito grande por este evangelho estar alcançando tantas almas de lugares onde jamais conseguiríamos atingir ou levaríamos uns 20 anos para chegar a essas pessoas, mas Deus trabalhou rapidamente. Meu coração ficou muito grato pois não plantei, mas pude colher com Júbilo o que os servos plantaram. Agradeço muito a Deus, por Deus ter utilizado meu minha vida para este trabalho.”

– Luciana Regina Macedo de Quevedo

Os espectadores que ouviram o Seminário Bíblico do Pastor Ock Soo Park foram transmitidos na Rede Brasil TV.

Testemunho 1: Se Deus diz que é justo, então eu sou justo.

“Olá, boa tarde, aqui quem fala é Meison Farias de Recife, Pernambuco.

Queria deixar registrado aqui a minha satisfação em ter participado do seminário hoje, no dia 3 de junho de 2020, a palavra do pastor Ock Soo Park foi uma benção! Depois de muitos anos esclareceu em mim a questão de ter consciência que não sou mais pecador, que Jesus pagou por isso por mim na cruz, o sacrifício de Cristo é vitalício! E aumentou a minha convicção, eu tinha dúvida, e tinha até em certos casos, vergonha de dizer que eu era santo, mas depois da mensagem de hoje do pastor eu estou com essa convicção que a palavra de Deus diz que eu sou santo, então eu sou santo! Porque o Deus que é santo está dizendo que eu sou santo pela sua palavra! Deus abençoe a todos e até a próxima, um abraço!”

Meydson Farias/Recife, Pernambuco (Youtube: https://youtu.be/rwPjQj2B8Go)

Testemunho 2: Convenci-me de que todos os pecados já foram pagos na cruz.

“A paz do Senhor para todos. Que palavra maravilhosa que nós escutamos. Desde que começou eu não perco a programação e estou sempre acompanhando. E me fez entender que não somos mais pecadores, a palavra de hoje nos afirma que nossos pecados já foram pagos, todos pagos lá na cruz, quando o Senhor Jesus se propôs a se doar para pagar os nossos pecados. Então quando o Pastor fala que Ele fica triste, Ele fica triste porque muitas vezes nós abrimos a nossa boca para falar que nós somos pecadores, e realmente ele falou, se somos pecadores, então seria em vão o que Jesus fez, o sacrifício que ele fez por todos nós, né? Mas estou feliz e estou sempre acompanhando a programação da Rede Brasil e acompanho à vocês também. Fiquem na paz.

– Eva Maria da Silva/Fortaleza, Ceará (Youtube: https://youtu.be/48EVcrbABKI)

Testemunho 3: Aqueles que se dizem pecadores não conseguem se lembrar do verdadeiro significado de Jesus.

“Boa tarde, meu nome é Alexandre, Osasco, São Paulo. Eu resolvi gravar esse vídeo porque estava assistindo televisão me deparei com Rede Brasil, tinha programação do pastor. Gostei muito, foi muito forte o que eu consegui colher pra mim e que eu possa assim que Deus permitir, passar para mais pessoas a respeito do pecado. O que eu consegui entender através da mensagem do pastor é que como ele disse, muitos cristãos estão indo na igreja, mas eles se vêem como pecadores esquecem que Jesus esteve na terra e Ele veio para nos remir do nossos pecados, e gostaria de acrescentar um pouquinho mais a respeito da maneira que o cristão transmite essa mensagem, porque ela é muito importante, isso tem muito a ver com alimentação espiritual, porque essa pessoa está na igreja, está em vida e ainda se enxerga como um pecador. Ele fica assim sem capacidade de lembrar a real vontade do pai eterno e do nosso senhor Jesus Cristo, queria deixar essa mensagem para vocês, agradecer ao pastor e a todos que participaram dessa transmissão, que Deus esteja com todos, Deus abençoe a todos e uma boa tarde.”

– Alexandre Antônio da Silva/Osasco, São Paulo

(Youtube: https://youtu.be/SnWfIPh1VuM)

A imprensa brasileira “O pastor coreano prega o evangelho pela TV brasileira” dá grande destaque.

Quando as pregações do Pastor Ock Soo Park foram transmitidas na TV, a mídia local no Brasil (total de 24 jornais) começou a publicar artigos. A notícia do “O Grande Seminário Bíblico Online do Pastor Ock Soo Park que pregou a palavra junto com 248 emissoras em 94 países para 1 bilhão de pessoas” foi publicada sob o título “Um pastor coreano que supera o COVID-19 e prega a palavra pela televisão brasileira.”

Com o título: “Um pastor coreano que supera Coronavírus e prega a palavra pela televisão brasileira” Foi noticiado nas 24 mídias.

Os jornais em 27 regiões, incluindo 26 estados do Brasil e a capital Brasília, focaram-se em reportar a notícia da pregação do Pastor Ock Soo Park aos brasileiros pela Rede Brasil TV.

Os 5% que não chegaram as transmissões da Rede Brasil TV, e até a região de Amazonas Deus fez ouvir o evangelho.

A mídia no norte do Brasil, onde não conseguimos chegar, mostrou maior interesse. Bandelei Alves da Cidade Apuí no Amazonas, onde a propagação da Rede Brasil TV está fora de alcance, ouviu as notícias de uma pregação no jornal e entrou em contato com a Igreja de São Paulo. Ele disse que seus dois filhos estavam infectados com coronavírus desta vez, mas foram curados, disse que queria transmitir as palavras do Pastor Ock Soo Park gratuitamente em sua própria transmissão de rádio (RDC 98.1 FM) em gratidão a Deus. Isso levou à entrada do evangelho no Amazonas, uma região de 5% onde a propagação da Rede Brasil TV está fora de alcance. Louvamos ao Senhor, pois todos sentimos o desejo do Senhor de espalhar o evangelho até os confins da terra.

Todas as dificuldades de agora passarão.

A transmissão pela TV do Seminário Bíblico Online do Pastor Ock Soo Park se tornou uma grande esperança e alegria da salvação para os brasileiros. A apresentadora da emissora, Gisele Alves, expressou sua gratidão pela transmissão, dizendo que o sermão do Pastor Ock Soo Park foi uma grande força para muitos brasileiros em desespero.

Gisele Alves, apresentadora do programa “Dias Melhores” na Rede Brasil TV, uma das cinco principais emissoras do Brasil.

 “Pastor Park disse a palavra da fé. O pastor, ele usa muitas histórias dele, que a fé levou ele a se curar e enfim chegar até onde ele chegou. Eu acho que traz a mensagem de esperança, fazer a gente acreditar que dias melhores virão, que as coisas vão dar certo apesar das circunstâncias que às vezes a gente não está onde a gente gostaria, com as coisas do jeito que a gente gostaria, mas a gente tem que ter fé que a gente vai superar por isso. Somos fortes, somos filhos de Deus, então tudo isso aqui é passageiro. Já já estaremos todos comemorando mais uma etapa.”

– Gisele Alves, apresentadora da Rede Brasil TV

(Youtube : https://youtu.be/8w3sBZaOFU0)

Irmãos salvos que compartilham o evangelho com a transmissão

Para o seminário Bíblico online, a Igreja do Brasil traduz e edita o vídeo transmitido na Coreia e o retransmite para 270 milhões de pessoas que falam o idioma português. Para isso, são necessários interpretação, equipe de edição e equipamentos. Há um testemunho de Deus trabalhando no coração de um irmão diante do Seminário Bíblico Online.

“Eu sou jogador de futebol no Brasil. Como todos os jogos foram interrompidos com o Coronavírus, ouvi dizer que muitos clubes, incluindo o nosso, cortaram seus salários em 25 a 50%. De fato, muitos jogadores não são pagos há meses, mas gratificante é que eu recebi 100% do meu salário. Fiquei muito agradecido e decidi em ofertar todo esse salário à igreja, e oportunamente percebi que o pastor estava orando por um novo computador, porque o da igreja não era bom. É assim que foi comprado o novo computador e saber que esse equipamento está sendo utilizado para pregar o evangelho por todo o Brasil é incrível. O Brasil é realmente um país grande e sou muito grato ao pensar que o evangelho pode ser espalhado por todo o Brasil, tanto Online quanto pela transmissão de TV, e sou muito grato por toda a minha vida estar sendo guiada pelo evangelho.”

– Hyun sol Kim (Igreja Boa Notícia de São Paulo), Time de Futebol brasileiro (Ceará)

“Evangelista do Futebol” (Seleção Brasileira do Ceará, 1º Divisão do Brasil), o irmão Hyun Sol Kim está evangelizando ativamente enquanto joga futebol, e convida e lidera o estudo bíblicos semanal pelo zoom com outros jogadores.

Plano de Deus para brasileiros e pessoas que falam português

As palavras do Pastor Ock Soo Park, transmitidas pela Rede Brasil TV, foram transmitidas por todo o Brasil, dando esperança e alegria de se libertar do pecado. Mesmo agora, muitos testemunhos de novas pessoas continuam aparecendo nas mensagens de texto e vídeo da Igreja Boa Notícia de São Paulo. Agradecemos a Deus por conduzir o caminho para espalhar a esperança através do evangelho para aqueles que estão presos no desespero de serem classificados em segundo lugar do mundo com o Coronavírus.

“Deus deu Isaías 60:22, como uma promessa dada ao Brasil através do Pastor Ock Soo Park. “O menor virá a ser mil, e o mínimo, uma nação forte; eu, o Senhor, a seu tempo farei isso prontamente.” O pastor Park disse que seria bom se houvesse 1000 ministros no Brasil. Desta vez, estamos vendo Deus trabalhar em seminários bíblicos online e a pregação pela transmissão na TV. Muito obrigado.”

– Pastor Daniel Jo (Igreja de Brasília)

No dia 3 de junho, no culto de oração de quarta-feira da Igreja Boa Notícia de Gangnam, o missionário Beom Seop Kim da Igreja Boa Notícia de São Paulo testemunhou vivamente o Deus que trabalhou na transmissão.

(Youtube: https://youtu.be/KUU4djQc0yQ)


A partir de 10 de maio, o Seminário Bíblico Online foi traduzido para o português e está perto da publicação de e-book. Todos os dias Deus trabalha, Ele faz felizes os irmãos salvos da igreja, todos os países que falam português, inclusive o Brasil, essa felicidade supera todas as dificuldades.


브라질 기쁜소식상파울루교회 +55 (11) 2256-0914

Brasil, Igreja Boa Notícia de São Paulo +55 (11)12256-0914

Titular dos direitos autorais © Good News Daily Todos os direitos reservados

https://www.goodnews.or.kr/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.