Missão Boa Notícia
CARREGANDO

O Caminho traçado pela Missão Boa Notícia

Todos os anos, atividades de evangelização, como o Retiro Nacional de Verão e Inverno e os Seminários Bíblicos, são realizados em importantes cidades do mundo; Brasil, Buenos Aires, Quito, Cidade do México, São Petersburgo, Lima, Assunção, Manhattan e muito mais… Além disso, o Evangelho está sendo espalhado por várias mídias através de reportagens como essa, internet e vídeos. Em 2009, foi fundada a estação GBS no Quênia, na África, iniciando a transmissão pelo nosso canal

Desde que o primeiro missionário foi enviado ao exterior em 1989, os missionários começaram a ser enviados para mais de 80 países do mundo. A Missão fundou a International Youth Fellowship para tomar a iniciativa com atividades voltadas para a juventude, os líderes do futuro.

O SEGREDO DO PERDÃO DO PECADO

A Missão Boa Notícia começou em 1976, através da “completa abnegação” através do arrependimento e da completa redenção de Jesus Cristo escrita no evangelho, o ponto central do evangelismo; Aumentando assim o número de pessoas que experimentaram claramente a redenção eterna e nasceram de novo.

A pedido deles, começaram a ser estabelecidas igrejas em todo o país. Atualmente, em cerca de 80 países é a nossa igreja, além disso em cada cidade do país Coreia do Sul. Há mais de uma igreja da nossa Missão.

SEMINÁRIOS BÍBLICOS NAS PRINCIPAIS CIDADES GRANDES

Em 1986, quando foi celebrado o 10º aniversário da Missão Boa Notícia, o Grande Seminário Bíblico foi realizado pela primeira vez no salão Mugunghwa, na cidade de Busan (O Grande Salão da Escola Secundária Elizabeth). Naquela época, aproximadamente 700 pessoas participaram, aceitando a eterna redenção do evangelho que Jesus Cristo consumava, recebendo a graça de nascer de novo. Portanto, a Missão começou a ser seriamente restaurada. Em 1987, 17 igrejas foram fundadas.

“O Segredo do Perdão do Pecado e do Novo Nascimento” foi publicado como resultado da pregação daquele seminário que mais tarde foi traduzido para mais de 20 idiomas, incluindo inglês, espanhol, chinês, francês, alemão, russo e japonês. Ele levou muitas pessoas ao longo do caminho da fé, e mais de um milhão de cópias foram publicadas em todo o mundo.

Como a palavra em São Marcos 5:15, “nem a luz acende e é colocada debaixo do alqueire, mas no castiçal, e ilumina todos os que estão em casa.”, The Good News Mission, mostrou a luz do evangelho por meio de grandes Seminários Bíblicos, Reuniões Zonais, comunhão pessoal entre outras maneiras.

Em 1988, o escritório na Internet foi fundado através do site da Good News Mission (www.goodnews.or.kr/), atualmente administrado em 13 idiomas, para que as pessoas possam se conectar com o evangelho onde quer que estejam.

PREGANDO PELAS ESTAÇÕES

Além disso, quando a estação missionária começou, conteúdos como “A verdade o libertará” foram transmitidos pela primeira vez na Ásia, em 1985, “KOREA RADIO” em 1990, “KTV em Washington” em 1996 “. KTV of New York ”em 1997. Imediatamente começaram as transmissões na América Central, América do Sul, África e etc. Depois do ano 2000, no “New York Times”, um dos melhores jornais do mundo, juntamente com o “LA Times”, a pregação do pastor Ock Soo Park foi publicada; Ano após ano, a Grande Cruzada Bíblica é organizada em Manhattan, Nova York, nos locais públicos mais importantes.

A MISSÃO NO EXTERIOR

A missão em todo o mundo começou quando o primeiro missionário foi enviado à Alemanha em 1989, desde então, se espalhou para mais de oitenta países do mundo. Desde 2002, através do programa de serviço voluntário de um ano da Good News Corps, mais de 2.000 missionários temporários foram enviados. Hoje, novos missionários temporários compartilham o evangelho em todo o mundo a cada ano.

Vale ressaltar que os missionários enviados ao redor do mundo treinaram os cidadãos de cada país como evangelistas e, dessa maneira, os pastores fundaram mais igrejas, que superaram o número de igrejas no interior da Coréia do Sul. Na África, o “Mahanaim Bible College” foi fundado para o treinamento profissional de pastores, onde agora mais de 1.000 estudantes são treinados.

ESTABELECIMENTO DO COLÉGIO BÍBLICO MAHANAIM

Em 2009, o Mahanaim College, focado no ensino teológico, foi oficialmente licenciado pelo governo dos EUA em Nova York.

A permissão para iniciar transmissões de televisão do canal GBS da Missão também foi oficialmente aprovada pelo governo do Quênia na África.

A MISSÃO PARA A JUVENTUDE DO MUNDO

De acordo com a palavra “Você é a luz do mundo, o sal da terra”, foi tomada a iniciativa de direcionar os jovens, os líderes do futuro, através da fundação da Fraternidade Internacional da Juventude (FIJ).

Para terminar, nossa Missão foi premiada em primeiro lugar como “A melhor igreja” e “Igreja exemplar suprema na Coreia do Sul” pelos principais meios de comunicação do país, devido ao fato de nossa igreja ter tomado a iniciativa de renovar as igrejas. Coreia do Sul e o mundo, que estão gradualmente corrompendo.

Através dos campos mundiais organizados nos EUA, Austrália, México, Peru, Paraguai, Tailândia, Malásia, Quênia, Gana, Áustria, recebemos grande apoio e confiança dos governos de cada país. Em 2009, este evento foi organizado em 11 países, em 2010 em 30 países, em 2011 em 50 países e, portanto, a tendência continuou até o presente ano.

O evangelho divulgado pela Missão Boa Notícia transmitido a centenas de milhares de pessoas em todo o mundo a cada ano, através de seminários bíblicos, acampamentos mundiais, TV e rádios, principais jornais de vários continentes, revistas semanais e mensais da Missão Boa Notícia, o site da Missão e a Bíblia da Faculdade Mahanaim. Porque Deus levantou a Missão Boa Notícia de acordo com sua própria vontade e para a Glória do Deus Altíssimo, ele está se tornando o maior da história do cristianismo.