Missão Boa Notícia
CARREGANDO

“Pede-me, e eu te darei os gentios por tua herança, e os confins da terra por tua possessão.” (Salmo 2: 8)

A Missão Boa Notícia foi iniciada a partir da fé no perdão dos pecados que o Pastor Ock Soo Park recebeu pela graça de Deus.

Na ocasião, o pastor Ock Soo Park sentiu que não podia fazer nada além de se entregar ao Senhor. Então ele decidiu seguir o caminho de um pregador do evangelho. Apesar de enfrentar pobreza, frieza e fome, ele recebeu o grande sonho e a promessa de pregar o evangelho em todo o mundo. Agora, podemos ver muitos frutos do evangelho em todo o mundo.

Desafio

Você recebeu a salvação? O que é salvação?

Ock Soo Park, um estudante da Escola Secundária Seonsan na época, ficou chocado com a pergunta surpreendente do missionário Kays Glass. O missionário foi o primeiro missionário na Coréia da WEC International (Inglaterra), uma organização que já havia enviado milhares de missionários em todo o mundo. Essa pergunta fez o jovem Ock Soo pensar em sua vida espiritual atual e tornou-se um marco que o guiou a encontrar o caminho de nascer de novo.

popopo

Salvação

Naquele momento, a fé de que “todos os meus pecados foram lavados como o sangue de Jesus como a neve como neve” veio a meu coração.

“Minha mãe começou a ir à igreja desde que era solteira. Assim, eu cresci em uma igreja presbiteriana. Eu tentei muito cumprir a lei e me dediquei a viver como uma boa pessoa. No entanto, lutei para sair do pecado e o pecado me venceria o tempo todo. Sempre que cometi um pecado, senti muita dor e vergonha. Então eu confessava e me arrependia dos meus pecados e pedia perdão todas as manhãs. No entanto, continuei a pecar e acabei me arrependendo mais uma vez. Deus estava derramando sua graça especial para uma pessoa como eu e ele bloqueou todas as minhas tentativas de me salvar. Surpreendentemente, quando eu não tinha mais jeito, Jesus se tornou meu caminho e salvação. No início da manhã de 7 de outubro de 1962, eu estava em profundo desespero e fui diante de Deus. Comecei a orar pelos meus pecados. No momento, a fé de que “todos os meus pecados foram lavados como o sangue de Jesus como a neve como a neve” entrou em meu coração. Naquele dia, o Espírito Santo operou em mim e fui libertado dos pecados que me torturaram e receberam verdadeira paz em meu coração.

Dedicação

“Senhor, por favor aceite o meu corpo”

“Depois de receber a salvação, fiquei muito agradecido e quis fazer uma oferta a Deus, mas não tinha dinheiro. Como não tinha mais nada para dar, decidi dar meu corpo ao Senhor. Mas então pensei: ‘O que posso fazer? Sou uma pessoa tão inútil. ”Pensei nisso e percebi que podia pelo menos organizar sapatos para as crianças na Escola Dominical, limpar o nariz escorrendo, cuidar do jardim da igreja e ajudar as viúvas em minha aldeia, consertando aquecedores quebrados, telhados ou janelas de suas casas. Eu pensei que seria tão feliz se eu pudesse pelo menos fazer essas coisas para Deus. Não posso retribuir a graça que recebi, mesmo com minhas lágrimas. Não tenho nada além do meu corpo, mas dedico a você.

Treinamento

O pastor Ock Soo Park faz parte da primeira turma da escola missionária para missionários centrados no evangelho.

Quando o pastor Ock Soo Park recebeu a salvação, ele orou e discutiu com outros missionários nascidos de novo sobre a realidade das igrejas na Coréia e o evangelismo na Coréia. Entre os missionários que fundaram a Escola Missionária estão Case Glass da Holanda, Derek Earl do Reino Unido, Marlin Baker da missão Christian in Action dos EUA, Dick York da Shield of Faith Misison dos EUA e Harry Wyman da Christian Literature Crusade do Reino Unido. As missões de onde eles são são conhecidas mundialmente por serem muito centradas no evangelho. Os missionários recrutaram estudantes missionários e o pastor Ock Soo Park foi um dos alunos da 1ª classe (1962). O pastor Ock Soo Park foi treinado na teologia e na vida prática da fé, baseada no evangelho. Desde então, há inúmeras pessoas que escaparam dos pecados e vivem vidas felizes enquanto ele pregava o evangelho por mais de 50 anos, mantido pelas mãos de Deus.

Oração

“Deus, por favor, vamos começar missões no exterior.
Por favor, vamos começar uma escola missionária.
Por favor, vamos publicar livros e transmitir nossos sermões. ”

O início da Missão Boas Novas foi um período de dificuldades, fome, frio e pobreza. A princípio, o pastor Park começava orando: “Pai Deus, por favor, nos dê comida. Por favor, me dê um novo par de sapatos, porque os meus estão em frangalhos. Mas um pouco depois, ele começou a fazer uma estranha oração através do movimento do Espírito Santo, sem nem perceber: “Deus, por favor, vamos começar uma missão no exterior e uma escola missionária. Por favor, permita que nossos sermões sejam publicados em livros e transmitidos. ”

Quando ele terminaria seu sermão, ele ficaria surpreso consigo mesmo. No entanto, ele podia ver como o Senhor estava conduzindo suas orações nessa direção. Quando ele olhou para sua própria imagem e situação, suas orações nada mais eram do que ilusões de grandeza. No entanto, ele daria esse testemunho pela fé em frente à sua igreja.

“Todo mundo, Deus me deu a promessa de ‘Peça-me, e eu te darei os gentios por sua herança, e as extremidades da terra por sua possessão.’ Essa promessa nos levará a publicar livros, transmitir sermões, e começar uma escola missionária. Estabeleceremos igrejas em todas as partes da Coréia e enviaremos missionários em todo o mundo. Deus Todo-Poderoso cumprirá todas essas coisas. ”

Deus começou a abrir o caminho diante de mim, como ele prometeu. Começamos uma escola missionária, enviamos ministros e estabelecemos igrejas em todo o país. Transmitimos nossos sermões no ar, estabelecemos uma missão no exterior e publicamos livros de sermões. Deus também abriu o caminho para estabelecer igrejas em países ao redor do mundo.

pray