Missão Boa Notícia
CARREGANDO

Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park

  • Data: 14 e 15 de maio
  • Horário: Às 10h00 & e às 19h30 (Brasil) – O Seminário será transmitido durante os dois dias de manhã e noite
  • Meios de comunicação:  Pelo canal do Youtube Missão Boa Notícia e / ou pelo Facebook na página da Missão Boa Notícia
SOBRE O EVENTO:

A Associação Cristã Coreana (KCA) e a Missão Boa Notícia realizará do dia 10 (domingo) a 15 (sexta) de maio o Seminário Bíblico on-line do Pastor Ok-Soo Park. Cristãos de 94 países se reunirão on-line para participar do seminário Bíblico do pastor Ock Soo Park, que é sul coreano e está ganhando a atenção como o mais influente pastor que prega o evangelho no mundo todo.

Durante o seminário, serão transmitidas as mensagens especiais de felicitações de líderes cristãos dos Estados Unidos, Costa Rica, Rússia, Quênia, Uganda e Índia, e apresentação especial do Coral Gracias, palestras bíblicas do Pastor Ock Soo Park e aconselhamento religioso on-line. O pastor Ock Soo Park, fundador da Good News Mission, e principal preletor do seminário, irá palestrar num total de sete vezes sobre o tema “Arrependimento para o perdão do pecado”.

A Missão Boa Notícia irá transmitir o seminário em seis idiomas (coreano, inglês, espanhol, francês, português, russo e chinês) traduzido simultaneamente para os cristãos do mundo inteiro que estão de quarentena devido ao COVID-19.

No Brasil, será transmitido com tradução simultânea em português pelos canais mencionados acima.
Será transmitido para mais de 320 milhões de pessoas através dos 20 emissoras do mundo todo, incluindo o canal da TBN, a maior emissora cristã do mundo, Enlace, GOODNEWS TV e GBS.

Recentemente, o pastor Park pregou por 90 minutos como palestrante no ‘Festival de virada de ano’ dos cristãos em Uganda no ano de 2018 e 2019 com mais de 100.000 cristãos. E também passou uma mensagem na ‘Paz Mundial e Oração pela Nação’ de 2016, com a presença de 120.000 cristãos na Índia.

Desde 2017 ministrou o evangelho e sobre a vida espiritual no Congresso de Líderes Cristãos (CLF) como preletor principal e até hoje, mais de 240 mil líderes religiosos tiveram a certeza da salvação e um despertar espiritual, ele é visto como um guia espiritual.

“Devido a pandemia do COVID-19 o mundo se tornou em uma comunidade e todos estão passando a mesma dificuldade e se ajudando mutuamente. Em épocas como essas, os cristãos de todos os países devem recuperar a vida espiritual se baseando no verdadeiro arrependimento e a fé e, pela esperança que a palavra da Bíblia nos permite, vencer toda a desesperança e medo. Com esse propósito preparamos esse seminário on-line”.

O seminário bíblico on-line poderá ser acessado de qualquer país que tenha acesso à internet independentemente do tempo e da localização de forma prática por meio da TV, rádios, redes sociais e outros. Após a pregação poderão ter comunhão espiritual pela plataforma de vídeo conferência Zoom.